Ocorreu nos dias 08 e 09 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie a Capacitação de Professores, Monitores, Atendentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.Ocorreu nos dias 08 e 09 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie a Capacitação de Professores, Monitores, Atendentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Publicado em 14/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Professor Reinoldo Francisco Hutz, de Porto Alegre, trabalhou com Oficinas de Psicomotricidade e Pré- logicidade. Demonstrou várias atividades que podem ser trabalhadas com a Educação Infantil, como: brincadeiras, jogos e diferentes formas de uso de comunicação (corporal, oral, visual…), fundamental para o desenvolvimento da criança