Publicado em 24/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal realizou na manhã desta quinta uma reunião com os servidores municipais no Centro Cultural 19 de Março. Durante o encontro o prefeito Elton divulgou informações referentes ao ano que está encerrando e também avisos e encaminhamentos para o ano que vem. Dentre os assuntos foi confirmado o fechamento em dia das contas, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal onde não se pode gastar mais do que se arrecada. Segundo o prefeito isso somente foi possível principalmente pelo empenho e dedicação dos servidores além da compreensão da comunidade diante das dificuldades financeiras que nosso estado e país estão enfrentando. Alguns encaminhamentos também foram repassados aos servidores como o retorno do turno normal de trabalho a partir de 02 de Janeiro de 2016. Para finalizar foram entregues os brindes aos trabalhadores. A Administração deseja um feliz natal e um próspero ano novo a todos os servidores e a toda a comunidade Painfilhense.