DEFESA CIVIL MUNICIPAL REALIZA VISTORIA EM PONTOS DESTRUIDOS PELA ENXURRADADEFESA CIVIL MUNICIPAL REALIZA VISTORIA EM PONTOS DESTRUIDOS PELA ENXURRADA

Publicado em 03/05/2024, Por Município de Paim Filho

A Defesa Civil Municipal e Administração Municipal vistoriaram, nesta manhã, pontos críticos de Paim Filho, novamente castigada pelas fortes chuvas. O trabalho de recuperação de estradas e bueiros já vinha sendo feito desde as enchentes de setembro do ano passado e, a cada dia, agravam-se haja vista a grande extensão de estradas no interior do município.

O momento é delicado e pede-se que a população tenha calma, pois são muitos pontos atingidos devido às enxurradas. O trabalho segue sendo realizado pelos servidores da Secretaria de Obras. Evite sair de casa sem necessidade e proteja-se!