INAUGURADA PONTE NA COMUNIDADE SANTO ESTANISLAU (LINHA PEPINO)INAUGURADA PONTE NA COMUNIDADE SANTO ESTANISLAU (LINHA PEPINO)

Publicado em 18/05/2023, Por Município de Paim Filho

A comunidade de Santo Estanislau (Linha Pepino) já pode contar com uma nova ponte, inaugurada na manhã desta quinta-feira (18). A nova estrutura de concreto substitui a antiga ponte de madeira que estava no local.

A Administração Municipal atende mais um pedido dos moradores, que ficavam apreensivos nos dias de grande volume de chuvas e agora podem trafegar com mais segurança. O investimento na ponte de concreto armado, com dimensões de 5m x 11,7m, com aditivo foi de R$ 243.395,55 com recursos próprios.

O Prefeito Genes ressaltou que a Administração Municipal está empenhada em atender as demandas da população e poder entregar esta obra para os moradores é uma grande conquista para comunidade.