GINCANA ESTUDANTIL NA ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ MARIA ANASTASIEGINCANA ESTUDANTIL NA ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ MARIA ANASTASIE

Publicado em 19/05/2023, Por Município de Paim Filho

Aconteceu nesta quinta-feira (18) a Gincana Estudantil da Escola Irmã Maria Anastasie. O evento aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Sesc.

As atividades foram realizadas na quadra poliesportiva junto à escola, com os estudantes do 1° ao 5° ano. Entre as brincadeiras, foi realizada a corrida de bastão, bambolê e caminhada com objetos. A ação visa o aprendizado, espirito esportivo e a prática de atividades físicas.

A secretária de Educação e Cultura destacou que “a parceria Secretaria, escola e o Sesc proporciona atividades diferenciadas no ambiente escolar, unindo cada vez mais os alunos e professores, ainda mais agora com a nova quadra”, finalizou.