ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA INCENTIVO FINANCEIRO PARA AS COMUNIDADESADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA INCENTIVO FINANCEIRO PARA AS COMUNIDADES

Publicado em 30/03/2023, Por Município de Paim FIlho

A Administração Municipal, da gestão 2021-2024, vem realizando investimentos nas mais diversas áreas de Paim Filho, sempre priorizando o desenvolvimento do Município.

Hoje a tarde ocorreu uma importante reunião com os representantes das comunidades e bairros que foram contemplados com um recurso de 4 Mil Reais cada comunidade.

O valor poderá ser investido em melhorias, construção e aquisição de equipamentos. O montante repassado pela Administração é de R$ 110.000,00

O Prefeito Genes fez um breve relato das ações da Administração em todas as áreas e ressaltou que este repasse feito pela gestão é uma ajuda para as comunidades, que durante a pandemia não puderam realizar suas atividades. Genes lembrou também que estes valores irão circular no comércio local, fomentando a economia, gerando renda e empregos.

O Vice-prefeito, Alberto, comentou sobre os investimentos no interior, como melhorias nas estradas, aquisição de equipamentos, incentivos para a Agricultura e também os serviços prestados dentro das propriedades.