INVESTIMENTOS NO PARQUE DE RODEIOSINVESTIMENTOS NO PARQUE DE RODEIOS

Publicado em 20/01/2023, Por Município de Paim Filho

Mais obras estão sendo realizadas junto ao Parque Municipal de Rodeio. Os investimentos em infraestrurura somam R$226.000,00.

Nesta etapa, está sendo construído estruturas como copa, cozinha, banheiros, cobertura de brete, cercamento, dentre outras mudanças na cancha de laço.

Esta obra é fruto do esforço da Administração que não hesitou na busca de recursos, junto aos Deputados do Partido dos Trabalhadores e se fez os movimentos necessários para que a obra tomasse corpo!

Segundo Prefeito, Genes, foi uma longa caminhada, desde a abertura da Rua que dá acesso, a construção da rede elétrica e de água. Desde o início da gestão se iniciou o trabalho para dar andamento na obra, com muitos desafios, mas agora prestes a chegar ao fim, logo os CTGS poderão realizar o sonho de ter um espaço adequado para realizar os rodeios aqui no Município.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!