MAIS CONQUISTAS PARA A COMUNIDADE PAINFILHENSEMAIS CONQUISTAS PARA A COMUNIDADE PAINFILHENSE

Publicado em 24/01/2023, Por Município de Paim Filho

O Prefeito, Genes Ribeiro, acompanhado do Vice-prefeito, Alberto Cervinski, do Secretário de Obras e Viação, Flávio Shuster, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Vicenzi e também da vereadora do Partido dos Trabalhadores, Elaine Garbin Zanquett, estiveram em Esteio, no parque de eventos da Expointer, para receber importantes equipamentos.

Paim Filho foi contemplada com uma retroescavadeira, uma ensiladeira e também um carroção basculante, que somados os valores ultrapassam meio milhão de reais de investimento.

Estes itens chegam através da indicação do Deputado Federal Elvino Bohn Gass que indicou a retroescavadeira e também da Deputada Federal, Maria do Rosário, que indicou a ensiladeira e o carroção.

Após o ato, a comitiva teve a oportunidade de conversar com o Governador do Estado, Eduardo Leite, que esteve presente na entrega dos equipamentos.

O Prefeito Genes reafirma o compromisso da Administração na busca de recursos e aposta na ótima relação com os Deputados e Senador, principalmente do Partido dos Trabalhadores, que sempre contemplam nosso Município.