CURSO DE MANEJO REPRODUTIVO DE OVINOSCURSO DE MANEJO REPRODUTIVO DE OVINOS

Publicado em 09/11/2022, Por Município de Paim Filho

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato Rural em parceria com o Senar e a Associação dos Ovinocultores de Paim Filho, promoveu nos dias 07 e 08 de novembro o curso de manejo reprodutivo de ovinos com a participação dos produtores de Paim Filho. O curso foi ministrado pelo instrutor Eduardo Amato Bernrard.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Júnior Vicenzi, salientou que “a criação de ovinos em Paim Filho vem crescendo significativamente e com o apoio da Administração Municipal e parceria do senar podemos trazer conhecimento aos produtores e crescer cada vez mais”.

A Presidente do Sindicato Rural de Paim Filho, Valeria Caus, reforça que "o Sindicato e o Senar tem uma parceria de longa data com o poder público e produtores para proporcionar conhecimento em novas técnicas e tecnologias que auxiliam no dia a dia na propriedade, resultando em uma maior produtividade e qualidade".

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!