PALESTRA ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELOPALESTRA ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO

Publicado em 24/09/2022, Por Município de Paim Filho

Uma palestra sobre Prevenção ao Suicídio foi realizada no Centro Cultural 19 de Março, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Santa Terezinha, juntamente com a Ala de Saúde Mental, com a presença da Psiquiatra Dra. Oane Faccio.

O evento teve grande participação do público, para refletir sobre este tema que é muito importante e infelizmente está presente em diversos lares, principalmente após a pandemia, onde foi necessário o isolamento social para se proteger da COVID-19.

A Dra. Oane ressaltou a importância de estarmos atentos aos sinais que podem se manifestar em pessoas do nosso convívio e também disse que existem mecanismos de ajuda para pessoas que estejam passando por dificuldades.

Ao final da palestra, os presentes foram agraciados com um vira mate personalizado e também um decorador de mate produzido pelos pacientes hospedados na ala de saúde mental.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!