PROJETO DE EDUCAÇÃO FISCAL DESAFIOU APRESENTAÇÕES CULTURAIS DOS ESTUDANTESPROJETO DE EDUCAÇÃO FISCAL DESAFIOU APRESENTAÇÕES CULTURAIS DOS ESTUDANTES

Publicado em 20/07/2022, Por Município de Paim Filho

Nos dias 18 e 19 de Julho, no Centro Cultural 19 de Março, aconteceram diversas apresentações dos estudantes do Pré 1 até o 8º ano da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

O Projeto Educação Fiscal (Nota Fiscal Gaúcha) foi incentivado pela Secretaria de Administração – Setor de Tributos e Secretaria de Educação e Cultura – com o intuito de despertar nos alunos a consciência sobre a importância de solicitar Nota Fiscal, no momento da compra. Os estudantes realizaram diversas atividades, como desenhos e redações, além de outros trabalhos foram desenvolvidos pela coordenação e professores neste período. As apresentações foram acompanhadas por um corpo de jurados, que avaliou as apresentações e terá a difícil tarefa de premiar quatro turmas com um rodízio de pizzas cada.

O projeto também visa valorizar o comércio local, pois quem compra em Paim Filho gera valores que retornam para o Município, que por sua vez investe em obras e melhorias que beneficiam a comunidade.

Participar do Programa de Nota Fiscal também traz outros benefícios como concorrer a prêmios mensalmente no Município e prêmios estaduais, bem como também pode oferecer desconto no pagamento em dia do IPVA, entre outros benefícios.

Os ganhadores foram:

Educação Infantil: Pré 2 A

1º ano e 2 º ano: 2º ano A

3º ano ao 5º ano: 4º ano B

6º ano ao 8º ano: 6º ano A

O Fiscal de Tributos, Leudecir Luppi, salienta a importante parceria com as escolas, para conscientização das crianças da importância dos tributos para o desenvolvimento de nossa cidade”

A diretora da Escola Municipal, Adriana Baldin, parabenizou a coordenação, professores e também os estudantes pelo empenho nas apresentações e trabalhos desenvolvidos.

Fotos: Studio Marla

Acompanhe as Informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!