ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA 162 MIL REAIS PARA O HOSPITAL SANTA TEREZINHAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA 162 MIL REAIS PARA O HOSPITAL SANTA TEREZINHA

Publicado em 22/07/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta tarde, o Prefeito Genes Ribeiro, juntamente com o Vereador David Conte, representante da Bancada do Partido dos Trabalhadores e o Assessor de Planejamento, Oeliton Moraes, receberam no gabinete o Presidente do Hospital Santa Terezinha, o Sr. Sérgio Luiz Arsego, para a assinatura do convênio que definiu o repasse do valor de R$ 162.000,00 para a aquisição de um aparelho bisturi elétrico e também para melhorias do acesso na emergência do hospital.

A Administração já realiza um repasse mensal no valor de R$ 67.000,00 para prestação de serviços aos munícipes e este valor de 162 mil é um adicional que vai contribuir para maior qualidade.

O Prefeito Genes afirmou que esta é mais uma ação importante que o poder público realiza em prol do hospital, que por sua vez ajudará no bem estar e na saúde de toda população.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!