AUDIÊNCIA DEBATE DEMANDA DA COMUNIDADEAUDIÊNCIA DEBATE DEMANDA DA COMUNIDADE

Publicado em 13/07/2022, Por Município de Paim Filho

Na manhã de hoje o Prefeito Genes Ribeiro, o vice-prefeito Alberto Cervinski e o Assessor de Planejamento Oeliton Morais receberam no gabinete os Vereadores da Bancada do Partido dos Trabalhadores Celso Lorenson, David Conte e Elaine Garbin para tratar de uma demanda solicitada pelos moradores da comunidades de Santo Antônio e Auxiliadora.

Trata-se da viabilidade técnica para instalação do sinal de internet nas comunidades que já possuem uma torre e necessitam de energia elétrica para instalação dos equipamentos. Antes da audiência os vereadores estiveram no local onde está localizada a torre para analisar a demanda solicitada.

Conforme o Vereador, David, é importante buscar uma solução para este pedido, pois, a tecnologia se faz necessária nos dias de hoje desde o manejo na agricultura como para os estudos dos jovens que residem no local.

O Prefeito Genes informou que a Administração está empenhada em proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!