Sec. De Agricultura e Meio Ambiente realiza repovoamento do rio InhandavaSec. De Agricultura e Meio Ambiente realiza repovoamento do rio Inhandava

Publicado em 15/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

O município de Paim Filho realizou no dia 07 de maio, o repovoamento com 20 mil peixes nativos no Rio Inhandava. A atividade contou com a participação dos alunos das escolas municipal e estadual, professores, equipe da Sec. Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ecologistas e membros da comunidade. A soltura aconteceu em dois pontos, no Balneário Espraiado e no Balneário Prainha localizado na saída para Cacique Doble. Anualmente o repovoamento acontece durante a Canoagem Ecológica, neste ano o evento não foi realizado. Que este gesto se repita sempre! O nosso meio ambiente agradece!