Mais um grande evento, repleto de alegria, dança e comidas típicas, foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação.
O III Arraiá da Melhor Idade contou com a expressiva participação do público, que se divertiu ao som das tradicionais músicas juninas e prestigiou a palestra-show de Deivid Freitas, com o tema: “Diversão é ter saúde física e mental”.
Neste ano, uma novidade especial animou ainda mais a festa: a premiação dos casais mais bem caracterizados, que receberam brindes entregues pelo Prefeito Genes Ribeiro, pela Secretária de Saúde Leonilce Arsogo e pela Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Iracema Cagnini Peruzzolo.
Em nome da Administração Municipal e das Secretarias envolvidas, agradecemos a participação de todos e destacamos o empenho dos colaboradores da Saúde e das demais Secretarias na organização do evento.
É muito gratificante proporcionar momentos de alegria, integração e lazer para a nossa comunidade!
#PaimFilho #ArraiáDaMelhorIdade #Saúde #AssistênciaSocial #QualidadeDeVida #Cultura #Tradição