MAIS UMA GRANDE CONQUISTA DA COMUNIDADE PAINFILHENSEMAIS UMA GRANDE CONQUISTA DA COMUNIDADE PAINFILHENSE

Publicado em 03/12/2021, Por Município de Paim Filho

Nesta tarde recebemos, com muita alegria, o novo "britador" adquirido pela Administração Municipal em um grande investimento no valor de R$ 735.000,00.

Desde o início da gestão a administração vem realizando investimentos significativos para melhorar cada vez mais a vida dos munícipes e este investimento vai permitir grandes melhorias nas estradas, acessos secundários, de propriedades e outros projetos.

O Prefeito Genes afirmou que “desde o início da gestão o britador novo era um dos objetivos, já que infelizmente a administração anterior vendeu o outro que o Município tinha, elevando o custo de manutenção das estradas com aquisição de brita para os serviços. Hoje felizmente estamos recebendo este equipamento que vai beneficiar muitos moradores de nosso município, este é o nosso compromisso”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!