AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAUDE RECEBERAM MOCHILAS PARA FACILITAR O TRABALHOAGENTES COMUNITÁRIAS DE SAUDE RECEBERAM MOCHILAS PARA FACILITAR O TRABALHO

Publicado em 09/09/2021, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez a aquisição de mochilas para facilitar o trabalho das Agentes Comunitárias de Saúde.

Leonilce Arsego, Secretária de Saúde, realizou a entrega de mochilas para as servidoras, nesta semana. Conforme a Secretária Leonilce “O trabalho das Agentes é fundamental para que mantenhamos um bom índice de qualidade de vida e prevenção de doenças, pois elas conhecem de perto a realidade de cada munícipe. O trabalho que as agentes realizam é bom e pode melhorar com o acompanhamento da administração. Proporcionar melhores condições de trabalho é muito gratificante, que as agentes possam fazer bom uso do material”.

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!