EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE FONTANA PARA O HOSPITAL SANTA TEREZINHAEMENDA DO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE FONTANA PARA O HOSPITAL SANTA TEREZINHA

Publicado em 05/08/2021, Por Município de Paim Filho

O Prefeito Genes J. Ribeiro, o Vice-prefeito Alberto Cervinski, Vereadores da Bancada do PT, lideranças locais e o Ex-prefeito de Ibiaçá (Claudiomiro Fracasso) entregaram o ofício referente à Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Federal Henrique Fontana (PT-RS), para o Hospital Santa Terezinha, no valor de RS 150.000,00.

Na oportunidade, o Assessor do Deputado Federal Henrique Fontana, Elói Poltronieri falou aos presentes e ressaltou o compromisso que o Deputado tem com o Município de Paim Filho. A direção do Hospital agradeceu o recurso que será usado para serviços de investimentos e custeio das atividades.

O Prefeito Genes frisou que “o nosso hospital tem sido destaque na região e deverá continuar com bom trabalho, com recursos que podem melhorar a estrutura e bom atendimento dos servidores".

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!