PREFEITO GENES J. RIBEIRO NA CAPITALPREFEITO GENES J. RIBEIRO NA CAPITAL

Publicado em 19/07/2021, Por Município de Paim Filho

O Prefeito Municipal, acompanhado pelo Secretário de Administração João Carlos Arsego, está na capital gaúcha realizando visitas aos órgãos estaduais buscando recursos e protocolando projetos.

Na manhã de hoje, o Prefeito esteve na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios encaminhando projetos que possibilitam investimentos na infraestrutura de Paim Filho. A comitiva foi recepcionada pelo Secretário Luiz Carlos Buzato, que recebeu das mãos do Prefeito Genes o protocolo para o cadastramento no Projeto Pavimenta RS para asfaltamento.

A busca por recursos e projetos não param e a Administração Municipal de Paim Filho, na gestão 2021-2024 continuará trabalhando firme para que possamos evoluir muito nos próximos anos.