Melhorias nas estradas do interior para facilitar o trabalho no campoMelhorias nas estradas do interior para facilitar o trabalho no campo

Publicado em 07/07/2021, Por Município de Paim Filho

Manter as estradas em boas condições no interior do nosso município é uma das formas de valorizar o trabalho importante que desempenham todos os agricultores.

A Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem constantemente fazendo reparos e ajustando para que o tráfego de veículos e da safra possa ocorrer com o máximo de qualidade possível.

Nos últimos dias foi feito reparos na estrada que liga a ERS126 até a comunidade de Santa Barbara. Foi realizado, na estrada, o alargamento, cascalhamento e britagem. Com esta ação, espera-se que diminua os impactos das chuvas ou outras intempéries que possam acontecer. Desde o início da gestão 2021-2024 as estradas vêm recebendo melhorais contínuas como uma das formas de valorizar a agricultura e oferecer condições dignas de trafegabilidade. Para o Secretário de Obras Flávio Shuster “os serviços serão realizados em todas as regiões do município, para que o tráfego no interior seja mais seguro e facilite o trabalho no campo”

Acompanhe as notícias da Prefeitura Municipal de Paim Filho – Administração 2021-2024: Mais Próxima das Pessoas.