ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

EQUIPE QUALIFICADA PARA ATENDER A POPULAÇÃOEQUIPE QUALIFICADA PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Publicado em 05/07/2021, Por Município de Paim Filho

Nesta semana que passou (dos dias 29 de junho à 01 de julho) os servidores públicos da Assistência Social, Trabalho e Habitação e também do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) participaram de uma capacitação com o tema: “Ressignificar o Desenvolvimento Profissional”, com a palestrante e também assistente social Carla Borges. 

A formação teve o intuito de qualificar os trabalhadores para o atendimento à população, e, para que os servidores pudessem se atualizar com as novidades nas normas e programas da área. Buscar conhecimento nesta temática é importantíssimo, tanto para a convivência e fortalecimento de vínculos junto ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), quanto para buscar mais recursos na área em questão. 

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Iracema ressaltou que “estes momentos de conhecimento e troca de vivências qualificam os servidores para prestar atendimento cada vez mais humanizado para a população de Paim Filho e estar preparados diante das novidades que possam beneficiar os painfilhenses.” 

Fique ligado nas notícias da prefeitura municipal de Paim Filho. Administração 2021-2024 Mais próxima das Pessoas




Compartilhar: FACEBOOK