Mais de 1,5 milhões em recursos federais para Paim Filho em 6 meses de administração!Mais de 1,5 milhões em recursos federais para Paim Filho em 6 meses de administração!

Publicado em 23/06/2021, Por Município de Paim Filho

Os primeiros seis meses de administração 2021/2024 tem sido de ótimas notícias para todos/as, graças ao empenho dos servidores nos trabalhos do dia a dia e também na busca de recursos para nosso município. Paim Filho retornará uma nova onda de crescimento e prosperidade e um exemplo disso é a conquista de forma histórica de mais de mais de R$ 1.500.000,00 em recursos via emendas parlamentares apenas nos primeiros seis meses de gestão, recursos que vem através do empenho e esforço de diversas pessoas que trabalham para que nosso Paim Filho seja cada vez mais um lugar melhor para se viver com harmonia e tranquilidade.

Queremos aqui ressaltar o trabalho incansável de toda a equipe administrativa, Prefeito Municipal Genes Ribeiro, Vice Prefeito Alberto Cervinski, aos vereadores Aldair Pontel, Celso Lorenson, David Conte e Elaine Zanquett , aos secretários e em especial aos ex- prefeitos Paulo Henrique Baggio , Elton Luiz Dal Moro e Ceser Beuren que mantém boas relações com os deputados, senador e lideranças da região.

Estamos orgulhosos de poder participar deste momento ímpar de nosso município e vamos seguir empenhados sempre para estar mais próximos das pessoas.

RECURSOS DESTINADOS PARA PAIM FILHO:

SENADOR PAULO PAIM (PT) R$ 207.000,00

DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE FONTANA (PT) – R$ 450.000,00

DEPUTADA FEDERAL MARIA DO ROSÁRIO (PT) – R$ 300.000,00

DEPUTADO FEDERAL DIONILSO MARCON (PT) – R$ 200.000,00

DEPUTADO FEDERAL PAULO PIMENTA (PT) – R$ 150.000,00

DEPUTADA FEDERAL ELVINO BOM GASS (PT) – R$ 100.000,00

DEPUTADO FEDERAL COVATTI FILHO (PP) – R$ 100.000,00

Fique ligado nas novidades da prefeitura municipal de Paim Filho, gestão 2021-2024 Mais próxima das Pessoas