DEPUTADO FEDERAL COVATTI FILHO DESTINA EMENDA DE CEM MIL REAIS PARA ÁREA DA SAÚDEDEPUTADO FEDERAL COVATTI FILHO DESTINA EMENDA DE CEM MIL REAIS PARA ÁREA DA SAÚDE

Publicado em 04/06/2021, Por Municipio de Paim Filho

Na manhã de hoje o Prefeito municipal Genes j. Ribeiro e o vice Prefeito Alberto Cervinski receberam a visita das vereadoras do Progressistas de Paim Filho Adriana Debiasi e Sidia Bessegato e também do Coordenador Regional da Agricultura Robson Duarte para entrega do Ofício referente a destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP-RS) no valor de R$ 100.000,00 para custeio dos serviços de atenção primária de saúde. Na oportunidade o prefeito Genes ressaltou a importância da busca de recursos pelos vereadores de todas as bancadas pois com o trabalho em conjunto a comunidade Painfilhense terá mais recursos para investimentos”.

Acompanhe as notícias do município de Paim Filho, siga nossas redes, participe e vamos juntos construir o amanhã que queremos.