DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE FONTANA DESTINA EMENDA DE R$ 300,000,00 PARA PAIM FILHODEPUTADO FEDERAL HENRIQUE FONTANA DESTINA EMENDA DE R$ 300,000,00 PARA PAIM FILHO

Publicado em 27/05/2021, Por Município de Paim Filho

A administração municipal de Paim Filho tem a honra de anunciar mais uma boa nova para os munícipes de Paim Filho. A confirmação de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Henrique Fontana vai contribuir e muito para o desenvolvimento de nosso município.

A semana que passou foi de muitas conquistas para nosso município. Diversos deputados enviaram ofícios confirmando a destinação de emendas parlamentares para nosso município. Desta Vez, foi o Deputado Federal Henrique Fontana que novamente destina recursos para Paim Filho. Do montante, R$ 200,000,00 são da modalidade de transferência especial e R$ 100,000,00 para incremento temporário de custeio dos serviços de atenção primária da saúde.

Nossa gratidão ao deputado que sempre caminha junto conosco e destina recursos para nosso munícipio. Para o Prefeito Genes: “Estes recursos são muito importantes para que a gestão consiga desenvolver projetos maiores. Graças ao bom relacionamento que mantivemos ao longo dos anos conseguimos avançar na busca de emendas, e vamos continuar buscando para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes investindo estes recursos de forma justa e com transparência”