Publicado em 18/05/2021, Por Município de Paim Filho

Já estão disponíveis para pagamento os valores do IPTU 2021, os contribuintes podem realizar a consulta e impressão do carnê diretamente no site da prefeitura www.paimfilho.rs.gov.br na aba “IPTU2021”, é possível também retirá-lo diretamente no setor de tributos da prefeitura no horário das 08:30h às 11:30h e das 13:30 às 17h. Os valores são atualizados através do URM (Unidade de Referência Municipal) atrelada ao IGPM/FGV. A administração municipal preocupada com o com altíssimo percentual destes indicadores e também a Situação de Calamidade Pública e a situação financeira que estamos enfrentando informa que está em vigor a lei nº 2.376/2021, de 29/04/2021 que estabelece uma nova planta de valores dos imóveis prediais e territoriais urbanos.

Com a nova planta, o reajuste em relação ao ano anterior é de apenas 4,9% sendo que em valores normais o mesmo seria de 21,6%. Mantenha seu IPTU em dia, assim você contribui com o desenvolvimento de nossa cidade.

Sua contribuição é muito importante para mantemos a nossa cidade em constante melhorias e deixando ela cada vez mais bonita!