ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

SEMANA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICOSEMANA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

Publicado em 10/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, neste mês em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, estará promovendo a SEMANA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO.

Há uma grande preocupação com o descarte irregular desse tipo de lixo pois eles contêm elementos altamente danosos ao meio ambiente e não podem ser descartados em qualquer lugar porque são absorvidos pelo solo e pelos lençóis freáticos, o que compromete todo o equilíbrio ecológico.

Além do descarte correto, esses aparelhos podem sem reutilizados na fabricação de outros eletrônicos porque contêm materiais valiosos que servem para a produção de um novo eletrônico.

Assim, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na semana de 15 a 19 de junho, estará recebendo todos aqueles dispositivos eletroeletrônicos, de celulares, tablets, computadores, TVs, lavadoras de louça e de roupa, geladeiras e etc., que não tem mais utilidade e que você munícipe queira descartar para podermos dar a destinação correta a esse lixo e proteger o Meio Ambiente.

Preserve a natureza; você faz parte dela!




Compartilhar: FACEBOOK