Publicado em 19/11/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessoria de Imprensa

Em viagem realizada a Porto Alegre no último dia 06 de novembro (quarta-feira), o prefeito municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin participou de audiência com representantes do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) a fim de garantir a continuidade do trabalho realizado pelo projeto Três Marias, que promove o embelezamento da faixa de domínio da rodovia entre o pórtico de entrada e a cidade.

O projeto é desenvolvido por um grupo organizado da sociedade civil painfilhense, em parceria com a Administração Municipal. “Esse projeto vem para valorizar a todos nós, painfilhenses. E a Administração Municipal é muito parceira desse grupo de pessoas que abraçaram essa causa”, comentou Ediomar, e acrescentou: “Nos próximos dias, teremos uma solução definitiva a respeito disso.

E a Prefeitura Municipal, através da Administração Municipal, irá tomar as providências cabíveis para resolver qualquer situação que venha a prejudicar o projeto Três Marias, que é assumido e abraçado por toda a nossa comunidade.”

Na mesma viagem a Porto Alegre, o prefeito manteve contato com o deputado federal e secretário estadual de Agricultura, Covatti Filho, que sinalizou com a liberação de recursos para aquisição de uma classificadora de frutas. “É um assunto que está em discussão, mas temos também esse comprometimento do nosso deputado para que aconteça algo em relação a isso”, pontuou Ediomar. Outro compromisso do deputado foi com a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, com área de aplicação ainda a ser definida.