PAIM FILHO LANÇA CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTEPAIM FILHO LANÇA CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Publicado em 11/11/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessoria de Imprensa

Consciente do atual cenário de emergência climática, a Prefeitura de Paim Filho lança a campanha "Preserve a Natureza: você faz parte dela", que pretende sensibilizar os painfilhenses e trazer informações relevantes para auxiliar nas escolhas de cada família. Dessa forma, pretendemos reestruturar a cultura da cidade com relação a este tema, começando pela separação e redução do lixo, mas indo muito mais adiante.

Foram feitos investimentos em conscientização ambiental com a visita de estudantes das escolas municipais e estadual na Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Resíduos Orgânicos e Inorgânicos de Santa Cecília do Sul - COPERCICLA, adoção de canteiros, plantio de árvores nativas, aquisição e distribuição de lixeiras seletivas pela cidade, construção do horto florestal e de minhocário, entre muitas outras ações.

A partir dessa semana - e ao longo dos próximos 5 meses - você receberá outras informações sobre o panorama que enfrentamos como humanidade e saberá, ainda, como agir para minimizar o seu impacto no planeta. Contamos com a colaboração de cada cidadão e cidadã painfilhense!

#preserveanatureza #emergênciaclimática #criseambiental #sejamudança #apoieacoletaseletiva #futurodoplaneta #PMPaimFilho #CeleiroDeSolidariedade #Gestão2017