ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

IMPORTÂNCIA DA NOTA FISCAL GAÚCHA PARA ENTIDADESIMPORTÂNCIA DA NOTA FISCAL GAÚCHA PARA ENTIDADES

Publicado em 05/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Você munícipe que participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha, além de estar concorrendo a prêmios, sabe qual a importância do seu cadastro e do seu CPF na nota fiscal para as entidades?

Ao realizar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha você pode indicar entidades de educação, saúde, do seu Município para que as mesmas sejam beneficiadas com repasse de valores do Estado decorrentes do Programa.

O Hospital Santa Terezinha de Paim Filho, entidade cadastrada na Nota Fiscal Gaúcha como beneficiária, desde sua inscrição no Programa já recebeu mais de R$ 23.000,00 para aplicação em projetos e conta com 632 apoiadores (pessoas que indicaram o Hospital quando do seu cadastro pessoal no Programa).

Munícipe, o seu cadastro no Programa e o seu CPF na nota fiscal é importante e traz benefícios para você e também para toda a sua comunidade. Participe!

Cadastre-se no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/cadastro/cadastronfg_1.aspx e exija a nota fiscal das suas compras no comércio com o número do seu CPF.

Fonte: Secretaria Estadual da Fazenda – SEFAZ/RS / Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK