EMATER/RS DE PAIM FILHO APRESENTA NOVO PROJETOEMATER/RS DE PAIM FILHO APRESENTA NOVO PROJETO

Publicado em 09/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na manhã do dia 5, o representante da Emater/RS do nosso Município, Sr. Marcos Galeti, apresentou ao Conselho Municipal da Assistência Social o novo projeto da entidade para aplicação no nosso Município, o Projeto Socio-Assistencial de Paim Filho.

Esse projeto tem como objetivo auxiliar e fornecer mecanismos e formação a famílias de agricultores visando a permanência dos jovens no campo.

Marcos explicou que serão trabalhadas durante esse ano pela equipe técnica da Emater cerca de 20 famílias de jovens agricultores que receberão assistência nas atividades que desenvolvem em suas propriedades.

Esse projeto será desenvolvido pela Emater/RS em parceria com a Prefeitura Municipal e as Secretarias da Assistência Social e Agricultura.

Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.