JOVENS DE PAIM FILHO PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRAJOVENS DE PAIM FILHO PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA

Publicado em 03/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 24 de agosto, os jovens de Paim Filho, que completaram 18 anos neste ano, estiveram em Machadinho/RS a fim de prestarem o Juramento à Bandeira e receberem o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

A cerimônia foi proferida pelo Capitão Velaz, chefe do PRM 03002 de Santo Ângelo/RS. Estiveram presentes ainda, o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, o Prefeito Municipal de Machadinho, Hamilton Lauer Centeleghe, o Vice-Prefeito de São João da Urtiga, Alceu Foiato e a Chefe de Gabinete de Maximiliano de Almeida, Maria Angela Caragnatto.

Os jovens foram conduzidos pelo Secretário da Junta do Serviço Militar de Paim Filho, Cesar Valmorbida. Onde na oportunidade, estavam presentes demais Secretários das respectivas Juntas Militares.

O Capitão Velaz, salientou que os jovens da região, além de receberem o CDI, os mesmos se comprometem com a Nação por meio do Juramento à Bandeira.

O Prefeito Ediomar, ressaltou a importância dos Jovens estarem cumprindo com suas obrigações com a Pátria, parabenizando os mesmos.

Além do Prefeito Municipal de Paim Filho, estiveram presentes, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jaquelina Clara Conte e a Rainha do Município, Sanai da Silva.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.