PREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO ASSINA TERMO DE CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DA XX MOSTRA AGROPECUÁRIAPREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO ASSINA TERMO DE CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DA XX MOSTRA AGROPECUÁRIA

Publicado em 09/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã dessa segunda-feira (06), o Prefeito Municipal Sr. Ediomar Brezolin, esteve reunido com a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – de Paim Filho, a Sra. Terezinha de Paula Pereira, para a solenidade de assinatura do Termo de Convênio n.° 001/2018 (autorizado pela Lei Municipal n.° 2.239/2018).

O Convênio celebrado visa a formalização de ações conjuntas entre o Município e o CDL com o objetivo de realização da mostra agropecuária, da indústria e comércio, evento tradicional na nossa região.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou a importância dessa união de esforços hoje firmada com o CDL, e também com a comunidade como um todo, para o sucesso desse grande evento.

E para eliminar qualquer dúvida a respeito, o Prefeito e a Presidente da CDL confirmaram para este ano a realização da XX MOSTRA AGROPECUÁRIA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO.

Estamos preparando grandes atrações e surpresas a todos.

Aguardem…