PAIM FILHO REALIZA PEDÁGIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTEPAIM FILHO REALIZA PEDÁGIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Publicado em 14/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Tendo em vista o Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado no dia 05 de junho, o Departamento de Meio Ambiente juntamente com a Vigilância Ambiental, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Emater, realizaram no dia 06 de junho, um pedágio de conscientização, sem fins lucrativos, envolvendo os alunos das Escolas Municipais e Estadual.

Na oportunidade, os alunos entregaram aos motoristas uma lixeira para automóveis e uma muda de flor.

O pedágio aconteceu em frente a Delegacia de Policia no turno da manhã e da tarde. Agradecemos a colaboração dos alunos pelo seu empenho.