PAIM FILHO REALIZA 7ª CANOAGEM ECOLÓGICAPAIM FILHO REALIZA 7ª CANOAGEM ECOLÓGICA

Publicado em 21/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nos dias 17 e 18 de março, Paim Filho realizou a 7ª edição da Canoagem Ecológica, Coleta de Lixo e Repovoamento do Rio Inhandava. Evento este, que fez parte das comemorações do 56º Aniversário do Município. Neste ano de 2018, a Administração Municipal de Paim Filho contou com a parceria da Associação de Canoeiros Viva Rios de São João da Urtiga.

O evento teve início pela parte da tarde do dia 17 (sábado) com saída da cidade de São João da Urtiga. Os canoeiros percorreram o Rio Inhandava com destino ao Sítio Martelli de Paim Filho, onde no local houve alguns pronunciamentos e jantar. No domingo (18), logo cedo iniciou a segunda etapa deste importante evento, onde os canoeiros partiram do Sítio Martelli com destino ao Balneário Espraiado (Vito Miola).

Foram percorridos 20km pelo Rio Inhandava, coletando lixo nas margens do mesmo e repovoando-o com vários alevinos. Contamos com a presença de vários canoeiros de toda a região.

A Administração Municipal de Paim Filho, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com apoio da Emater/RS, Associação de Canoeiros Viva Rios e a Rádio Educadora, agradece a colaboração e participação de todos.