Campanha de controle do mosquito borrachudo no interior do Município de Paim FilhoCampanha de controle do mosquito borrachudo no interior do Município de Paim Filho

Publicado em 08/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia 06/11, nas dependências da antiga Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, a Secretaria Municipal da Agricultura / Departamento do Meio Ambiente, Emater e Vigilância Ambiental, realizaram a entrega do produto de controle do mosquito borrachudo as comunidades que aderiram a campanha. Na ocasião, foi repassado algumas orientações aos representantes das comunidades referente a aplicação do produto nas sangas, onde foi frisado a importância da limpeza da mesma antes da aplicação do produto. Ainda, o Departamento do Meio Ambiente, Emater e Vigilância Ambiental estão realizando em todas as comunidades do interior palestras educativas de prevenção do mosquito borrachudo, mostrando a importância de algumas ações diárias em cada propriedade. O produto distribuído as comunidades teve 50% do valor subsidiado pela Prefeitura Municipal e o restante foi pago por cada comunidade que aderiu a campanha.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Departamento do Meio Ambiente.