Administração Municipal de Paim Filho realiza entrega de novos uniformes para servidoresAdministração Municipal de Paim Filho realiza entrega de novos uniformes para servidores

Publicado em 24/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta última sexta-feira (20) o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin e seu Vice-Prefeito Gilmar de Campos, juntamente com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, equipe da Controladoria Interna, Secretários Municipais e Coordenadores de Serviços realizaram a entrega de novos uniformes para os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Viação, Secretaria Municipal de Urbanismo e Secretaria Municipal da Agricultura. Na oportunidade, foram entregues duas camisetas, duas calças e um jaleco para cada servidor.

Em seu pronunciamento, o Sr. Prefeito ressaltou a importância do uso do mesmo em horário de trabalho, apenas.