Candidatas ao Título de Soberanas Painfilhenses 2017/2019 realizam carreataCandidatas ao Título de Soberanas Painfilhenses 2017/2019 realizam carreata

Publicado em 21/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Sábado, dia 12 de agosto, o Município de Paim Filho parou para observar a carreata que conduzia as candidatas que concorrem ao título de Soberanas Painfilhenses 2017/2019.

Após uma sessão de maquiagem da Mary Kay com a consultora Maria Isabel Gelaim Vanz Vanz as meninas passaram pela cidade esbanjando beleza, elegância e charme.

Lembramos a todos que o grande Baile de Escolhas das Soberanas Painfilhenses 2017/2019 está chegando. Adquira seu ingresso no valor de R$ 20,00 reais na Prefeitura Municipal de Paim Filho ou com os membros do Lions Clube.

O Baile de Escolha será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 22:00 horas, no Salão Paroquial.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.