ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

Hospital Santa Terezinha de Paim Filho realiza importante reunião com autoridades da regiãoHospital Santa Terezinha de Paim Filho realiza importante reunião com autoridades da região

Publicado em 13/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de sexta-feira, dia sete de julho de 2017 reuniram-se no Hospital Santa Terezinha de Paim Filho, autoridades políticas, administrativas e da saúde para debater sobre a crescente demanda de casos de transtornos mentais, bem como do consumo de álcool e drogas na região.

Fizeram-se presentes representantes dos Municípios de Cacique Doble, Barração, Machadinho, São João da Urtiga, Maximiliano de Almeida e Passo Fundo.

Após a abertura realizada pelo presidente do hospital Sr. Vitorino Gnoatto, foi apresentada a proposta de implantação da “Ala de Saúde mental de dependência química” no Hospital Santa Terezinha pela Dra. Daniela ZandonáBrezolin e pelo Médico Diretor do Corpo Clínico do Hospital Santo Antônio de Tapejara, Dr. Geanpaolo Aver, a qual teve aceitação e apoio dos presentes.

A implantação dessa proposta trará muitos benefícios para a região que carece desses leitos, para a instituição que poderá remodelar-se e continuar servindo a comunidade mas principalmente aos doentes e seus familiares que aguardam por um tratamento psiquiátrico de qualidade e resolutivo.

A direção do hospital, juntamente com o poder público e a equipe técnica estão se mobilizando para agilizar a readequação de estrutura física e pessoal necessária, bem como para a implantação dos leitos o mais breve possível. Contamos com a presença do Poder Público de Paim Filho: o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, o Vice-Prefeito Municipal Gilmar de Campos, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vanderlei Ernesto Luppi e o Secretário da Saúde, Doniseti Rossignol.

Estavam presentes ainda o Secretário da Saúde de Cacique Doble, Josimar Navarini, o Médico Clinico Geral do Hospital Santa Terezinha, Felipe M. Scalon, o Vice-Prefeito Municipal de Barração, Luis Carlos da Silva, a Vereadora de Barracão Marta Eliane Trevisan, o Vice-Prefeito Municipal de Machadinho, Alcir Grizon, o Prefeito Municipal de São João da Urtiga, Armando Dupont, o Prefeito Municipal de Cacique Doble, Edivan Fortuna, a Auxiliar Administrativa de Barracão, Ana Francieli da Luz, o Secretário da Saúde de Machadinho, José Donizete de Moraes, a Psicóloga de Paim Filho, Dr Adeliza Agostini, o Vice-Prefeito Municipal de Maximiliano de Almeida, Mauri R. Branco, a Secretária da Saúde de Maximiliano de Almeida, Lenir M. Bessegato, o Reitor da PUC de Goiás, Volmir T. Amado, o Diretor Clinico do Hospital Santa Terezinha, Dr Olando A. Caús, o Coordenador da 6° Coordenadoria de Passo Fundo, Vanderley Amaral, a Presidente do PDT, Neuza T. V. Vanz, o Presidente do PMDB, Sérgio L. Arsego, o membro do Rotary Club de Paim Filho, Neri J. Tagliari, o membro da Diretoria do Hospital Santa Terezinha, Paulo R. Tarasconi, o membro Coordenador de Passo Fundo, Leandro Vieiro, o Presidente da CDL, Leonardo Vargas, a Secretária do Hospital Santa Terezinha, Olmira Dalmolin Schenatto, o Tesoureiro do Hospital Santa Terezinha, Decleciano D. Piovesan, o Contador do Hospital Santa Terezinha, Paulo Luiz Cavaletti, e a Enfermeira do Hospital Santa Terezinha, Veridiana Deon.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK