Visitou o nosso Município nesta manhã José, mais conhecido por DAG, ciclista aventureiro, natural de Uruguaiana/RS, que está percorrendo o Brasil inteiro a bordo de uma bicicleta e na companhia de seu fiel escudeiro, o cachorro Bilo.Visitou o nosso Município nesta manhã José, mais conhecido por DAG, ciclista aventureiro, natural de Uruguaiana/RS, que está percorrendo o Brasil inteiro a bordo de uma bicicleta e na companhia de seu fiel escudeiro, o cachorro Bilo.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na Prefeitura, José foi recebido pelo Prefeito Ediomar e pela Secretária da Administração Bárbara, oportunidade em que relatou suas aventuras pelo Brasil. Contou estar realizando o sonho de seu irmão, Diogo, vítima fatal da violência nas grandes cidades. DAG está de passagem por Paim Filho mas, antes de seguir viagem, irá conhecer os nossos pontos turísticos como a Igreja Matriz e o Balneário Espraiado.