Nas noites dos dias 30 e 31 de janeiro, a Escola Municipal Irmã Maria Anastasie foi vítima de duas tentativas de furto.Nas noites dos dias 30 e 31 de janeiro, a Escola Municipal Irmã Maria Anastasie foi vítima de duas tentativas de furto.

Publicado em 01/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Como se pode verificar nas fotos tiradas pelos funcionários que primeiro chegaram ao local, a maçaneta de uma das portas foi forçada a fim de facilitar a entrada do(s) indivíduo(s), restando a mesma danificada. Não logrando êxito, o(s) elemento(s) retirou os vidros de uma das janelas basculantes do prédio que tentara adentrar, entortando até mesmo a estrutura de ferro. Os fatos serão devidamente registrados junto as autoridades policiais para que o(s) envolvido(s) seja(m) responsabilizado(s) pelos atos e danos causados ao patrimônio público municipal.