Na tarde de hoje (20), os nossos gestores receberam a ilustre visita do amigo e ex-vereador Graciolino Prodócimo juntamente com sua esposa Tereza e sobrinha Thainá.Na tarde de hoje (20), os nossos gestores receberam a ilustre visita do amigo e ex-vereador Graciolino Prodócimo juntamente com sua esposa Tereza e sobrinha Thainá.

Publicado em 20/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

Chano, como é popularmente conhecido, foi vereador em nosso Município por 04 mandatos consecutivos representando grandiosamente o Partido PMDB. Além de nos prestigiar com sua presença, Chano, com sua vasta experiência em gestão pública, trouxe inúmeras ideias e sugestões para o crescimento da sua querida cidade Natal. A Prefeitura de Paim Filho fica imensamente agradecida ao Chano pelo desempenho de suas funções perante o Município e estará sempre de portas abertas para recebe-lo. Sejam sempre bem-vindos Chano e família Prodócimo.