ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE DANOS CAUSADOS PELAS ENXURRADASPREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE DANOS CAUSADOS PELAS ENXURRADAS

Publicado em 06/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE DANOS CAUSADOS PELAS ENXURRADAS

            Após os fortes temporais que atingiram a cidade de Paim Filho no final do mês de dezembro de 2016, a Prefeitura Municipal iniciou o processo de recuperação dos locais afetados pelas enxurradas.

            Desde segunda-feira (02), as equipes responsáveis pela Secretaria de Obras e da Agricultura, em conjunto com o setor de Engenharia municipal, se dedicam em tempo integral a fim de reparar os estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiram nosso Município.

            Foram realizadas vistorias pelos Secretários, juntamente com a Defesa Civil, em razão do decreto de situação de emergência, por todas as comunidades do interior que registraram danos, além de levantamento fotográfico a fim de facilitar o acesso e o recebimento de recursos que auxiliarão na recuperação de estradas, pontes e residências afetadas.

            As obras de restauração iniciaram imediatamente e estenderam-se durante toda a semana pelo interior do Município, já tendo sido recuperados até o momento estradas, acessos às comunidades, iniciadas, também, as obras de tubulações e a construção das pontes que foram totalmente destruídas pela enxurrada.

            Na próxima semana, os trabalhos de recuperação terão continuidade até que todos os locais afetados estejam em condições normais.




Compartilhar: FACEBOOK