PEÇA TEATRAL E PRESENTE DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇASPEÇA TEATRAL E PRESENTE DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS

Publicado em 06/04/2023, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, proporcionou uma quinta-feira muito especial para os alunos da rede municipal de ensino. As crianças foram convidadas para assistir uma linda peça teatral sobre a páscoa estrelada pelo grupo Aldeia Teatral de Machadinho. A peça “A Fábrica Mágica da Páscoa” chama a atenção para a simbologia e a expectativa das crianças pelos doces de chocolate.

Para fechar a atividade com chave de ouro a Administração Municipal presenteou cada estudante com um ovo de páscoa de chocolate, para adoçar esta data tão especial.

O Prefeito, Genes Ribeiro e o Vice-prefeito, Alberto Cervinski, participaram da atividade e se mostraram emocionados ao poder proporcionar um sorriso no rosto de cada criança presente.

Em nome da Gestão Municipal desejamos uma feliz e abençoada Páscoa a todos!