NOTA FISCAL GAÚCHA E EDUCAÇÃO FISCAL EM DEBATENOTA FISCAL GAÚCHA E EDUCAÇÃO FISCAL EM DEBATE

Publicado em 01/04/2023, Por Municipio de Paim FIlho

O Município de Paim Filho, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Fazenda e Saúde está planejando o aprimoramento do Programa Nota Fiscal Gaúcha com projeto de Educação Fiscal.

Neste contexto, após um encontro entre funcionários das duas Secretarias, ficou estabelecido que as Agentes Comunitárias de Saúde, que visitam as famílias do Município mensalmente, farão um trabalho de conscientização sobre o tema “Educação Fiscal” e também aumentar o número de pessoas cadastradas no programa “Nota Fiscal Gaúcha.

Como uma das ações foi confeccionado formulários para obtenção das informações necessárias para o cadastro, como pode ser observado na imagem a seguir.

O trabalho está sendo realizado com sucesso. Sendo que as Agentes coletam as informações, e os funcionários da Secretaria da Fazenda realizam o cadastramento dos contribuintes. Até o momento, mais de 180 pessoas já preencheram o formulário para cadastramento.