ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTIRÁ MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM INFRAESTRUTURA URBANAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTIRÁ MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM INFRAESTRUTURA URBANA

Publicado em 21/01/2023, Por Município de Paim Filho

Nesta sexta-feira, aconteceu uma importante reunião com os moradores do Bairro Por do Sol e da Rua Albino Paese, que serão beneficiados com a pavimentação das ruas em Paver.

Esta etapa do projeto terá um investimento de R$ 578.194,29 em 6.365 metros de pavimento, além deste valor o Município precisará preparar o terreno com as máquinas e colocar tubulação.

As obras foram licitadas e duas empresas foram as vencedoras, sendo possível assim executar as duas ao mesmo tempo.

O Prefeito Genes conduziu a reunião e ressaltou o compromisso da gestão em melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Gens anunciou aos presentes excelentes notícias, pois, na oportunidade foi realizado a assinatura dando ordem para o início das obras e também foi anunciado que os moradores não precisarão pagar pelos serviços, reforçando o empenho da Administração na busca de recursos junto aos Deputados e Senadores, em especial da bancada do Partido dos Trabalhadores.

O Vice-prefeito, Alberto, externou sua alegria de poder fazer parte deste momento, tão aguardado pelos moradores e enalteceu a missão da Administração em melhorar a qualidade de vida dos painfilhenses, estando mais perto das pessoas!