1° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE1° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 15/12/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta semana foi realizada a primeira Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de discutir "a situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de pandemia de covid 19", violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito e diversidade.

Na oportunidade foi formado grupos com tema específico para discussão e organização das demandas municipais, que serão levadas para a Conferência Estadual.

O Prefeito Genes e a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Iracema Cagnini Peruzzolo, participaram do evento.

A presidente do CMDICA Silvia Lombe Borges, agradeceu os presentes e ressaltou a importância de discussões como estas para referendar mecanismos e ações que podem ser realizadas em favor das crianças e adolescentes.