IX ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES URBANAS E RURAIS NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHOIX ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES URBANAS E RURAIS NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHO

Publicado em 27/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 17 de março, ocorreu no Município de Paim Filho o IX Encontro Municipal de Mulheres Urbanas e Rurais, um evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Emater-RS/ASCAR. O encontro contou com a presença de diversas autoridades, municipais, estaduais e federais, além da presença de mais de 650 mulheres Painfilhenses. Após os pronunciamentos das autoridades presentes, o evento contou com algumas apresentações realizadas pelo Grupo de Dança do município de Paim Filho, o qual é coordenado pela professora Nágila da Silva.

Em seguida as atividades passaram a ser conduzidas pelo palestrante, Ainor Francisco Lotério.

Lotério desenvolveu várias atividades dentre elas: dinâmicas, conversa e música.

Em nome dos organizadores agradecemos a presença de todas e convidamos a todas para participarem do X Encontro em 2019.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.