INVESTIMENTO DE R$ 270 MIL NA ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ MARIA ANASTASIEINVESTIMENTO DE R$ 270 MIL NA ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ MARIA ANASTASIE

Publicado em 23/11/2023, Por Municipio de Paim Filho

O ato de entrega de mais duas salas na Escola Municipal Irmã Maria Anastasie aconteceu na manhã desta quinta-feira, com a presença de dos alunos, professores, direção, vereadores, secretários municipais e comunidade em geral. A obra, no valor de R$ 270.716,58 ocorreu através de uma emenda parlamentar no ano de 2018 do então Senador Lasier Martins que destinou R$ 250.000,00 mais a contrapartida do município no valor de R$ 20.716,58.

Após o ato, os convidados participaram, junto com os alunos, do lanche oferecido pela escola. Cabe ressaltar que, além desta obra, o município também realizou investimentos de mais de R$ 700 mil na construção da quadra poliesportiva, além de melhorias no acesso a escola. Ainda, a Administração também investe na capacitação e formação para os profissionais adquirirem mais conhecimentos a serem repassados aos alunos.