logo (Custom)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 002 /2018

Contratação serviços de transporte escolar, para atendimento da demanda educacional do Município no Ensino Infantil e Fundamental.

EDIOMAR BREZOLIN, Prefeito Municipal de Paim Filho, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, TORNA PÚBLICO  para conhecimento dos interessados que foi procedida a seguinte retificação no EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. 002/2018, cuja abertura permanece sendo às 09:00 horas do dia 23 de janeiro de 2018, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, o Município, reunirá a Comissão de Licitação, com a finalidade de receber propostas para contratação de empresa conforme objeto abaixo descrito.

4 – DA HABILITAÇÃO:

4.1.4 – Qualificação técnica:

I – Comprovação, através de declaração, que a empresa dispõe de veículo para realizar o transporte, com até 20 (vinte) anos de fabricação. O veículo que realizará o transporte escolar deverá ser do ano de fabricação de 1999 em diante;”

As demais disposições previstas no edital permanecem inalteradas.

Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário expediente, junto à Prefeitura Municipal de Paim Filho, pelo  fone (54) 3531-1266 e pelo e-mail licita@paimfilhors.com.br ou site www.paimfilhors.gov.br. Paim Filho – RS.

Paim Filho RS , 06 de janeiro de 2018.

EDIOMAR BREZOLIN,

PREFEITO MUNICIPAL.