Na manhã dessa segunda-feira (06), o Prefeito Municipal Sr. Ediomar Brezolin, esteve reunido com a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – de Paim Filho, a Sra. Terezinha de Paula Pereira, para a solenidade de assinatura do Termo de Convênio n.° 001/2018 (autorizado pela Lei Municipal n.° 2.239/2018).

O Convênio celebrado visa a formalização de ações conjuntas entre o Município e o CDL com o objetivo de realização da mostra agropecuária, da indústria e comércio, evento tradicional na nossa região.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou a importância dessa união de esforços hoje firmada com o CDL, e também com a comunidade como um todo, para o sucesso desse grande evento.

E para eliminar qualquer dúvida a respeito, o Prefeito e a Presidente da CDL confirmaram para este ano a realização da XX MOSTRA AGROPECUÁRIA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO.

Estamos preparando grandes atrações e surpresas a todos.

Aguardem…

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.